Controle Estatístico de Processos
O Controle Estatístico do Processo (CEP) é uma ferramenta da qualidade que serve para identificar falhas que possuem o potencial de prejudicar os resultados dos processos avaliados, permitindo um menor tempo de reação da empresa e possibilitando o seu foco na melhoria contínua.

Rápida identificação de falhas

Melhora significativa da qualidade, mediante redução de falhas

Maior estabilidade dos processos



Ferramenta 5S
O 5S é uma técnica oriunda do Japão, formada por 5 sensos (utilização, organização, limpeza, saúde e disciplina), que visa modificar o cenário caótico e desordenado da sua empresa, tornando o ambiente de trabalho de qualquer estabelecimento mais organizado e produtivo.
Otimização das tarefas
Aumento da produtividade
Previsibilidade das operações
Ferramentas Gerenciais da Qualidade
As ferramentas da qualidade são um conjunto de métodos e técnicas para identificar e orientar na resolução de problemas enfrentados pelo seu negócio, garantindo melhores resultados e a sobrevivência da sua empresa.

Redução de custos

Maior satisfação dos clientes

Controle sobre os processos



Pesquisa de Satisfação
A pesquisa de satisfação é uma maneira eficiente de determinar se a sua empresa está entregando um bom produto ou serviço para o mercado, podendo mudar estratégias ou não, a fim de satisfazer o cliente da melhor forma.
Aumento da qualidade do produto/serviço
Reconhecimento da empresa
Maior competitividade de mercado