logo_branca.png

Pesquisa de Satisfação

O que é?

  • A pesquisa de satisfação dos clientes é a melhor forma de garantir que os objetivos da sua empresa estão sendo atingidos. Ao medir a satisfação do cliente, o dono do negócio pode entender melhor quais são os pontos de melhoria para o produto/serviço e assegurar que os clientes insatisfeitos estão sendo ouvidos. Com isso, será possível fidelizar o cliente, entender as oportunidades do negócio e saber quais são os desafios a serem enfrentados.      

Quais os sintomas?

Desconhecimento da qualidade dos produtos/serviços 

Evasão de clientes para a concorrência 

Altos índices de reclamações dos clientes 

Desconhecimento de melhorias dos produtos/serviços 

Benefícios

Melhor posicionamento de mercado 

Maior conhecimento das necessidades dos clientes 

Aumento da captação de novos clientes 

Fidelização de clientes antigos 

 Peça seu diagnóstico gratuito 

Agradecemos pelo contato!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Entregas

  • Relatório final: relatório contendo os dados coletados e apresentados de forma gráfica, além de conclusões acerca das avaliações realizadas.