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Pesquisa de Satisfação

O que é?

  • A pesquisa de satisfação dos clientes é a melhor forma de garantir que os objetivos da sua empresa estão sendo atingidos. Ao medir a satisfação do cliente, o dono do negócio pode entender melhor quais são os pontos de melhoria para o produto/serviço e assegurar que os clientes insatisfeitos estão sendo ouvidos. Com isso, será possível fidelizar o cliente, entender as oportunidades do negócio e saber quais são os desafios a serem enfrentados.      

Quais os sintomas?

Desconhecimento da qualidade dos produtos/serviços 

Evasão de clientes para a concorrência 

Altos índices de reclamações dos clientes 

Desconhecimento de melhorias dos produtos/serviços 

Benefícios

Melhor posicionamento de mercado 

Maior conhecimento das necessidades dos clientes 

Aumento da captação de novos clientes 

Fidelização de clientes antigos 

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Entregas

  • Relatório final: relatório contendo os dados coletados e apresentados de forma gráfica, além de conclusões acerca das avaliações realizadas.  

A Optimus Engenharia Júnior é uma empresa de Engenharia de Produção da Universidade Estadual de Santa Cruz. Foi fundada em 2008, e desde então presta serviços de consultoria e treinamentos de qualidade com um preço abaixo do mercado.

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